quarta-feira, 6 de maio de 2009

Preciso de silêncio


Preciso de silêncio.
Como você que lê com o pensamento, não em voz alta, o som de minha própria voz agora seria barulho; não palavras, mas só barulho perturbador que me distrai do pensar.
Preciso de silêncio.
Saio pelas ruas e as mesmas pessoas que conhecem o meu repertório desorientados pelo meu rápido bom dia, talvez, pensam que eu estou com pressa.
No entanto eu só preciso de silêncio.
Tanto falei, falei muito; chegou o tempo de calar para apanhar os pensamentos felizes, tristes, doces, amargos, têm tantos desses dentro de cada de nós.
Os verdadeiros amigos, poucos, apenas um? sabem como também escutar o silêncio, sabem esperar, entender.
Quem de mim ouviu tantas palavras e não quer mais ouvir, tem necessidade como eu de silêncio.

Giovanna Amenta

Sem comentários: